Notícias

AMATRA 1 é aprovada como Instituidora da Jusprev

Jusprev
28 de novembro de 2019

A Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região – AMATRA 1 – é a nova Instituidora da Jusprev. A entidade foi aprovada pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) para integrar o Colégio de Instituidoras, que é composto por mais de 80 Associações de Carreiras Jurídicas Públicas e de Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil. A partir deste mês, seus associados e dependentes diretos (filhos e cônjuges) já podem aderir ao Planjus.

A AMATRA 1 é uma entidade de natureza civil, sem fins lucrativos, e foi criada com o objetivo de lutar pela valorização da classe e na defesa, sempre que necessário, dos interesses dos magistrados do trabalho. Foi fundada em 21 de maio de 1963, com o objetivo de defender a magistratura do Trabalho e lutar pela valorização da categoria. Originada a partir de um movimento dos juízes da década de 50, a Associação cresceu e, desde então, atua firmemente pelo fortalecimento da magistratura trabalhista do Rio de Janeiro.

Conheça todas as Associações Instituidoras da Jusprev.

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×