Notícias

Lançada Campanha JUSPREV Família

Jusprev
25 de março de 2013

A JUSPREV lançou durante a reunião dos Órgãos Colegiados, realizada na sexta-feira (22) uma nova Campanha para 2013 denominada “JUSPREV Família”. Com o Slogan “Uma Rede de Proteção para toda sua família”, a campanha tem o objetivo de estimular os participantes a trazerem seus familiares e pessoas com as quais mantêm vínculo afetivo (vinculados) para aderirem ao Plano de Benefícios Previdenciários (PLANJUS).

A campanha também tem como público os presidentes das Associações Instituidoras, com o objetivo de estimulá-los a realizarem alteração estatutária, permitindo a indicação dos familiares e pessoas com as quais mantêm vínculo afetivo no PLANJUS.

 “A ideia é que o participante se conscientize da importância de resguardar não só o seu, como também o futuro de sua família, aderindo ao plano da JUSPREV. Além disso, será incluído nas pautas das reuniões e assembleias das Associações Instituidoras a necessidade de realizar alteração estatutária para esse fim,” destacou a Diretora-Presidente da JUSPREV, Maria Tereza Uille Gomes.

A campanha terá duração de 9 meses, e tem como metas aumentar em 50% o número de indicações e em 50% o número de Associações que possuem estatuto aberto.

Confira abaixo materiais de divulgação da Campanha JUSPREV Família.

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×