Notícias

Comitê de Investimentos da JUSPREV tem sua primeira reunião

Jusprev
14 de fevereiro de 2012

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (13) a primeira reunião do Comitê de Investimentos da JUSPREV, na sede da entidade. Estiveram presentes o presidente do Comitê, Paulo Roberto Vasconcelos, da Associação dos Magistrados do Paraná, José Roberto Galvão Leite, controller da Associação Paulista de Magistrados, Luiz Fernando Baldi, da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná, e a gerente da JUSPREV, Deborah Traldi Maggio.

Na ocasião, eles acompanharam a palestra “Mercado de Investimentos”, ministrada pelos representantes da Infinity Asset Management, o Diretor de Estratégias e Produtos e Gestor de Renda Variável, André Tadeu Paes de Souza e o Diretor Comercial, Felipe Vidigal.

Os diretores da Asset, que é responsável pela gestão dos investimentos da JUSPREV desde 2009, fizeram uma exposição sobre a gestão dos recursos captados pela entidade e suas respectivas aplicações. A partir disso, o Comitê poderá analisar a atual situação das aplicações financeiras realizadas, com o objetivo de assessorar o Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva na tomada de decisões.

Durante a reunião foi proposta a realização de um curso sobre gestão de investimentos, destinado aos membros da Diretoria, dos Conselhos e do Comitê da JUSPREV, bem como aos colaboradores da entidade.

Comitê de Investimentos
O Comitê de Investimentos do JUSPREV tem por objetivo assessorar, em caráter consultivo, a Diretoria Executiva nas decisões relacionadas à gestão dos ativos dos Planos administrados pela entidade, observadas a segurança, rentabilidade, solvência e liquidez dos investimentos a serem realizados, de acordo com a legislação vigente e a Política de Investimentos.

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×