Notícias

Informativo nº 31 – Dezembro de 2012

Jusprev
28 de dezembro de 2012

 

 

 Cabeçalho Dezembro

Órgãos Colegiados da JUSPREV se reúnem em Foz do Iguaçu

 

Os Órgãos Colegiados da JUSPREV realizaram nos dias 13 e 14 de dezembro, as últimas reuniões do ano de 2012. As reuniões foram realizadas no Mabu Hotéis e Resorts, em Foz do Iguaçu, e na ocasião, um jantar celebrou o aniversário de cinco anos da entidade.

Na quinta-feira (13), os conselheiros fiscais aprovaram as contas da entidade, relativas aos meses de julho a novembro de 2012, bem como, aprovaram o Relatório de Manifestação referente ao 1º Semestre de 201

Os participantes da JUSPREV terão mais tempo para participar da Campanha “Deixe a JUSPREV com a sua imagem” e concorrer a um IPAD, devido à prorrogação do prazo final, para o dia 28 de fevereiro.A Campanha que é uma iniciativa da JUSPREV em parceria com a Mongeral Aegon Seguros e Previdência. Tem o objetivo de reformular os materiais de divulgação da entidade.

STF aprova estatuto da fundação de previdência complementar do Judiciário

 

O Supremo Tribunal Federal (STF) aprovou, em sessão administrativa, o estatuto da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud). Segundo o texto aprovado na última semana, fica prevista a possibilidade de adesão do Ministério Público da União (MPU) ao Funpresp-Jud

A JUSPREV disponibiliza mensalmente aos participantes o Relatório  de Investimentos, o qual contempla o cenário econômico, expectativas – curto prazo (cenário internacional, câmbio, juros e bolsa de valores), dentre outras informações.

2532-Emailmkt_Final_de_Ano_Jusprevbanner_campanha_para_informativo1siterede de proteção

 Curta a página da JUSPREV no Facebook, ACESSE AQUI

FAÇA UMA SIMULAÇÃO

Rua Mateus Leme, n.º 2018, Térreo, Centro Cívico – CEP: 80530-010, Curitiba, Paraná

rodape_informativo

 

 

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

Fale com nossa assessoria de imprensa