Notícias

JUSPREV entrega rentabilidade positiva em abril

Jusprev
29 de maio de 2020

Nossa equipe e comitê de investimentos estão juntos para cuidar do seu Planjus neste momento em que vivemos.  As constantes oscilações do mercado financeiro, causadas principalmente pelo COVID-19, trazem instabilidades para o atual momento, porém é importante ressaltar desde já que não impactam a longo prazo.

No mês de abril, a rentabilidade da Jusprev trouxe um desempenho positivo (1,05%), representando 268,67% acima do CDI e 385,86% acima da poupança. Este resultado representa uma superação sobre os pontuais resultados obtidos na rentabilidade dos meses de fevereiro e março.

Os desempenhos nos investimentos do perfil conservador foram os que apresentaram maior resistência as incertezas do mercado, isso significa que as aplicações desse perfil tendem a ser feitas em ativos menos arriscados, que disponibilizam maior controle sobre a rentabilidade final. Nossa especialista em finanças, Myrian Lund, explica em vídeo o que é volatilidade nos investimentos e a relação com a previdência complementar. Acesse aqui. 

Apesar do resultado positivo no mês de abril, o cenário ainda é de incertezas. Por isso independente da importante recuperação, continuamos adotando as medidas necessárias para minimizar desvalorizações. O foco da Jusprev está em monitorar diariamente os impactos decorrentes da atual crise, não desviando o nosso planejamento, conforme política de investimento aprovada para 2020.

Confira abaixo a terceira edição do Jusprev Express, com informações detalhadas sobre a rentabilidade de abril:

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×