Notícias

JUSPREV lança campanha de incentivo ao recebimento do Relatório Anual de Informações de 2011 por meio eletrônico

Jusprev
27 de fevereiro de 2012

A JUSPREV está realizando uma campanha junto a seus participantes para incentivá-los a optar pelo recebimento do Relatório Anual de Informações de 2011 (RAI) por meio eletrônico.

Com a iniciativa pretende-se despertar nos participantes a consciência coletiva sobre a sustentabilidade, além de reduzir custos de impressão e envio. A JUSPREV desenvolve outras ações internas de sustentabilidade, cumprindo seu compromisso com o meio ambiente.
O RAI reúne as principais informações e destaques das áreas de governança, investimento, seguridade e gestão da Entidade, além dos números obtidos, para que o participante possa acompanhar de perto o crescimento de sua Fundação.

Para optar pelo recebimento do RAI por meio eletrônico basta acessar a Área Restrita do participante, munido de CPF, número de inscrição e senha. Os participantes que não optarem pelo recebimento em meio eletrônico, automaticamente receberão o RAI em meio impresso, atendendo à Resolução nº 23, de 6 de dezembro de 2006, do Conselho de Gestão da Previdência Complementar – CGPC.

A opção de recebimento do RAI deverá ser feita até o dia 10 de abril.

O Relatório também ficará disponível no site da JUSPREV, a partir do dia 30 de abril.

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

Fale com nossa assessoria de imprensa