Notícias

JUSPREV no XVI Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais

Jusprev
21 de outubro de 2019

A JUSPREV participa nesta semana, entre os dias 21 e 24 de outubro, do XVI Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais. O evento reúne profissionais da área na sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília. O Congresso, que conta com o apoio institucional da JUSPREV,  é promovido pela Associação Nacional dos Procuradores Municipais –ANPM – que é a entidade máxima de representação dos procuradores municipais nos 5.570 municípios brasileiros.

Durante todos os dias de Congresso, o consultor previdenciário, Alexandre dos Santos, estará no local para tirar dúvidas dos congressistas sobre previdência complementar e sobre o PLANJUS, plano de benefícios administrado pela Entidade.

No dia 23 de outubro, às 15h, acontece uma palestra da JUSPREV para os participantes do evento e logo após, acontece apresentação na Assembleia Geral da ANPM.  A Entidade será apresentada pela Diretora-Presidente, Dra. Antonia Lélia Neves Sanches, pelo membro do Conselho Deliberativo da JUSPREV, Dr. Sergio Augusto Riani e pela gerente, Deborah Maggio.

Saiba mais sobre o evento. 

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×