Notícias

Neste natal, presenteie com Planjus e cuide do futuro de quem você mais ama

Jusprev
18 de dezembro de 2019

A JUSPREV traz a proposta de presentear com a construção de um futuro financeiro estável e seguro por meio da adesão ao benefício da Renda Mensal Programada

Estamos na época do ano em que é inevitável não pensar em quem mais amamos, reservar um momento para estarem todos juntos. O Natal é tempo de amor, gratidão e, principalmente, esperança no amanhã. Garantir um futuro financeiro estável e tranquilo para filhos, netos, sobrinhos e dependentes econômicos pode ser o melhor presente que você pode proporcionar. Não apenas para esse, mas para os inúmeros natais que ainda estão por vir.

Por meio da Renda Mensal Programada, oferecida pelo PLANJUS, você assegura uma renda complementar ao longo dos anos para você e para sua família, podendo estender o plano de previdência para cônjuges e dependentes econômicos. Na hora da aposentadoria, o benefício poderá ser pago de três maneiras, de acordo com a escolha de cada participante no momento do recebimento: através de um prazo determinado, não inferior a dez anos; um prazo indeterminado, de acordo com o saldo de conta e a expectativa de vida ou em percentual do saldo de conta, com recebimento mensal de até 3% do valor remanescente. Em caso de falecimento do participante, o beneficiário indicado pelo titular continua recebendo o benefício, não havendo nenhuma perda de investimento.

O Planjus é a nossa recomendação para o momento e quanto antes você começar a investir, melhor. Não perca a oportunidade de presentear quem você ama!

Quer saber mais sobre a Renda Mensal Programada?

Solicite uma consultoria ou entre em contato conosco pelo e-mail ou telefone.

consultoria@jusprev.org.br

(41) 3252-3400

 

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×