Notícias

Nota de pesar pelo falecimento do Juiz Jorge Franklin Alves Felipe

Jusprev
10 de julho de 2020

É com profundo pesar que a JUSPREV comunica o falecimento do Juiz aposentado, Dr. Jorge Franklin Alves Felipe, Vice-Presidente do Conselho Deliberativo da Entidade no período de 2007 a 2012.

Especialista em Direito Previdenciário e autor de diversos livros sobre o tema, Jorge Franklin sempre esteve ao lado da magistratura e desenvolveu diversas ações em prol da classe.

“Em nome de toda a equipe da JUSPREV, sentimos muito e pedimos que Deus conforte o coração dos familiares e amigos. Prestamos nossa homenagem ao Dr. Jorge, sempre muito presente, fazendo parte da construção e história da nossa Entidade”, disse a gerente da JUSPREV, Deborah Maggio.

Jorge Franklin atuou na magistratura por 24 anos, foi professor da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Juiz de Fora; advogado em Minas Gerais; Vice-Presidente do Conselho Deliberativo da JUSPREV; colunista do Diário Regional de Juiz de Fora, e autor de diversas obras jurídicas, dentre elas: Relacionamentos Afetivos nos Direitos Civil e Previdenciário (Editora GZ, Rio); Teoria e Prática do Direito Previdenciário (Editora Del Rey, BH) e O Servidor Público e seu Regime Próprio de Previdência (Editora Forum, BH).

Com informações da AMAGIS

Dr. Jorge Franklin Alves Felipe, ao lado da fundadora da JUSPREV, Dra. Maria Tereza Uille Gomes. Dr. Jorge foi homenageado no aniversário de 10 anos da JUSPREV. 

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×