Notícias

Palestra sobre a Jusprev é realizada no CONAFE

Jusprev
8 de novembro de 2019

O Congresso Nacional dos Advogados Públicos Federais acontece entre os dias 07 e 09 de novembro, na Praia do Forte, Bahia. O evento é realizado anualmente como forma de integração, aperfeiçoamento jurídico e disseminação do papel da Advocacia Pública Federal na efetivação de políticas públicas. É promovido pela ANAFE, Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais, que é uma das Instituidoras da Jusprev.

Nesta sexta-feira, dia 08/11, a Diretora-Presidente da Jusprev, Dra. Antonia Lélia Neves Sanches, apresentou a Entidade para os participantes do evento. Abordou as vantagens da adesão ao Planjus, que é o plano de benefícios previdenciários da Jusprev.

Atualmente, a Jusprev é a maior união formal de Associações de Carreiras Jurídicas Públicas e de Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil. É uma entidade nacional, com mais de 3 mil participantes. Administra um patrimônio previdenciário de mais de 260 milhões. Além da Anafe, outras 84 Associações fazem parte do Colégio de Instituidoras da Jusprev.

Dra. Antonia Lélia Neves Sanches, Diretora-Presidente da Jusprev, durante palestra no CONAFE 2019

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×