Notícias

PLANJUS Família: aumente e rede de proteção da Jusprev!

Jusprev
22 de maio de 2020

Cuidar do futuro dos participantes e de seus familiares está na missão da JUSPREV. E a rede de proteção do PLANJUS, que é o plano de benefícios previdenciários da Entidade, pode ser estendida para cônjuges e dependentes econômicos dos participantes.

A partir da Instrução número 9 de novembro de 2018, da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), todos os planos de previdência instituídos podem ser oferecidos para membros da família (cônjuges e dependentes econômicos). Antes mesmo dessa Instrução, a JUSPREV já tinha em seu regulamento a permissão para a adesão de familiares, que era possível por meio do Estatuto das suas Instituidoras.

Além de cônjuges e dependentes econômicos, o PLANJUS também poderá ser estendido para pessoas com quem o participante mantenha vínculo afetivo, sujeito à consulta do Estatuto da Associação Instituidora que o participante é associado.

COMO ADERIR? 

Para aderir, basta entrar em contato com nossos consultores previdenciários, no e-mail consultoria@jusprev.org.br. 

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

Fale com nossa assessoria de imprensa