Portabilidade

Jusprev

Traga a sua Previdência para a JUSPREV

e aumente ainda mais os seus rendimentos

A JUSPREV é uma Entidade sem fins lucrativos e por isso, a rentabilidade liquida é repassada integralmente ao participante. Não temos taxa de carregamento mensal e nossa taxa de administração anual é de 0,7%. Traga seu PGBL para a JUSPREV para que o seu investimento em previdência renda mais, garantindo um futuro mais tranquilo e seguro.
A portabilidade é o instituto legal que permite ao participante a transferência de seus recursos previdenciários entre diferentes Entidades de Previdência Complementar. Essa transferência é isenta de tributação e oferece ao participante a possibilidade de escolher o plano que oferece os melhores benefícios.

Simulação de retorno de quem investe na JUSPREV

Na JUSPREV o seu investimento rende mais, afinal nós não temos fins lucrativos, não cobramos taxa de carregamento mensal e temos como objetivo o crescimento conjunto de nossos participantes. Nossa única taxa é a de administração anual, de 0,7%. Confira a simulação abaixo e veja na prática as vantagens da JUSPREV.

Jusprev

Requisitos para a portabilidade

  • Somente os Planos Garantidores de Benefício Livre (PGBL) podem ser portados para a JUSPREV;
  • Para realizar a portabilidade é necessário ser participante da JUSPREV;
  • A transferência só pode ser realizada entre contas de mesmo CPF;
  • A transferência possui isenção de tributação e o processo não é automático, normalmente é concluído em até 30 dias.

O que é PGBL?

O PGBL (Plano Garantidor de Benefício Livre) é uma modalidade de previdência privada adotado no Brasil, no qual o investimento permite o abatimento na base de cálculo dos aportes realizados no ano para a declaração completa do Imposto de Renda.

Faça a Portabilidade para o Planjus

Sobre o que você gostaria de receber notícias?

PrevidênciaPlanoConsultoria