Notícias

RAI da JUSPREV é inspirado na simbologia da ampulheta

Jusprev
20 de maio de 2020

Tempo e aposentadoria foram representados no Relatório Anual de Informações

O Relatório Anual de Informações da JUSPREV, entregue em formato digital, no dia 30 de abril, aos seus participantes e assistidos, foi inspirado na simbologia da ampulheta, relacionando o tempo e a reserva financeira destinada à aposentadoria.

A identidade visual do RAI representa a trajetória dos participantes, os quais, visando segurança em longo prazo, fazem reservas financeiras para aposentadoria. Demonstra, diretamente, a relação entre o tempo e os investimentos, os quais aumentam, exponencialmente, com a rentabilidade obtida ao longo dos anos.

Assim, a JUSPREV traz novo significado para a expressão popular “tempo é dinheiro”, na qual, o passar do tempo é favorável aos participantes, rentabilizando os investimentos e gerando segurança financeira para a aposentadoria.

O projeto do RAI foi criado pela especialista Isabela Maggio. “Na ampulheta, também temos o símbolo do infinito e a sua areia vai transformando-se em dinheiro, representando o tempo dos investimentos na JUSPREV”, destaca.

Ao longo dos capítulos do RAI, esse dinheiro vai tornando-se cada vez mais volumoso e, mais adiante, na etapa final, contemplamos a ampulheta transformando a areia em moedas, representando a jornada dos participantes, que, percorrido o tempo de suas reservas financeiras, desfrutarão no futuro, com segurança e tranquilidade, a sua aposentadoria.

Ficou curioso? Acesse e observe os detalhes do RAI, material desenvolvido exclusivamente para nossos participantes e assistidos.

 

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

Fale com nossa assessoria de imprensa