Notícias

Reunião dos Órgãos Colegiados é realizada em Curitiba

Jusprev
16 de março de 2020

A Jusprev promoveu no dia 13 de março a Reunião dos Órgãos Colegiados da Entidade. O encontro aconteceu na sede administrativa, em Curitiba (PR) e reuniu membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Comitê de Investimentos. O objetivo foi tratar sobre assuntos importantes para a Jusprev e seus participantes e assistidos.

Na pauta estavam a apresentação do relatório de acompanhamento das políticas de investimentos, estratégia dos gestores e de investimentos, além de alterações visando melhorias no regulamento do Planjus, plano de previdência complementar administrado pela Jusprev. Essas alterações seguem agora para análise da Superintendência Nacional de Previdência Complementar, a Previc.

No dia 12 de março, o Conselho Fiscal esteve reunido, também em Curitiba (PR) para análise das demonstrações contábeis da Entidade, prestação de contas e demonstrações atuariais em 2019.

No mesmo dia, no período da tarde, o Comitê de Investimentos também se reuniu para analisar as rentabilidades do acumulado 2020 (janeiro e fevereiro), a performance e estratégia das gestoras, além da revisar as carteiras das gestoras e o relatório de acompanhamento das políticas de investimentos.

Estrutura Organizacional

A Jusprev é administrada pelos próprios participantes e Associações Instituidoras, que compõem os Órgãos Colegiados da Entidade. Ou seja, a gestão é compartilhada pelos participantes, que decidem sobre as melhores escolhas e opções para a evolução da Jusprev. Nas reuniões destes órgãos é que são debatidas e analisadas as inovações, soluções e melhorias para a Entidade, com o objetivo de seu crescimento. Clique abaixo para conhecer toda a estrutura organizacional da Jusprev.

Conheça aqui todos os Órgãos Colegiados.

 

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

Fale com nossa assessoria de imprensa