Notícias

Suas contribuições atuais no Planjus atendem ao futuro financeiro desejado?

Jusprev
14 de janeiro de 2020

Consultores da Jusprev estão disponíveis para ajudar os participantes no planejamento financeiro para a aposentadoria 

Você já deve ter se perguntado quanto tempo falta para chegar a aposentadoria, não é mesmo? Ao acumular reservas no presente, muitas são as vantagens para o momento de receber o seu benefício da Renda Mensal Programada do Planjus, no futuro. Mas é importante estar atento se as contribuições mensais atuais atendem ao futuro desejado ou se é preciso rever os valores, para que, ao longo dos anos, conquiste a sua renda complementar que tanto espera. O regulamento da Jusprev prevê que é possível que os participantes alterem os valores de contribuição a cada seis meses.

Aqui no site da Jusprev é possível simular a sua aposentadoria, de acordo com os valores de contribuição. Se preferir, o participante pode entrar em contato com o consultor mais próximo para saber mais sobre este cálculo e como decidir pela melhor contribuição mensal no presente. Também poderá aderir ou rever as contribuições destinadas a Renda Mensal por Morte e Renda Mensal por Invalidez, ficando ainda mais tranquilo com as coberturas de risco e a segurança financeira que oferecem.

Ao rever as contribuições, muitos são os benefícios. É possível aumentar o saldo individual no Planjus, garantindo maior rentabilidade no futuro. Outra vantagem é o benefício fiscal com a sua previdência complementar. Todas as contribuições feitas para o seu Planjus são dedutíveis do Imposto de Renda, no limite de até 12% da sua renda bruta anual.

E para ter essa dedução completa na sua declaração do IR, é preciso chegar a um valor específico de contribuições anuais, que variam para cada participante. Você pode conversar com um consultor da JUSPREV para rever as suas contribuições e a necessidade de fazer aportes, que são contribuições esporádicas no seu plano de previdência.

Entre em contato com a nossa equipe para saber mais:

CANAIS DE ATENDIMENTO

Central de Relacionamento com o Participante: 41 – 3252 – 3400

relacionamento@jusprev.org.br  ou WhatsApp 41 -99512-8377

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×