Notícias

Últimos dias para enviar a declaração anual do Imposto de Renda

Jusprev
22 de junho de 2020

Acesse o Informe de Rendimentos da JUSPREV no Portal Meu Futuro

O prazo para o envio da Declaração Anual do Imposto de Renda está chegando ao fim. Os contribuintes devem enviar os dados para a base da Receita Federal do Brasil até a próxima terça-feira, dia 30 de junho.

E quem tem previdência complementar, como é o caso dos participantes da JUSPREV, é preciso declarar as informações que estão no Informe de Rendimentos, disponibilizado pela Entidade.

Para acessar o documento, basta entrar no Portal Meu Futuro, pelo link www.meufuturo.net.br/jusprev. É preciso inserir o CPF e senha cadastrada no sistema. A JUSPREV lembra também que já encaminhou os informes para os e-mails de todos os participantes no mês de fevereiro.

Aproveite este momento para usufruir de um dos benefícios da sua previdência complementar, que é a possibilidade de restituir até 12% da renda bruta anual da base de cálculo do IR.

Em caso de dúvidas ou informações, entre em contato com a gente por meio da Central de Relacionamento com o Participante:

relacionamento@jusprev.org.br

WhatsApp: 41 99512-8377

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

Fale com nossa assessoria de imprensa