Notícias

Veja como declarar a sua previdência no IR. Receita prorroga prazo até 30 de junho

Jusprev
23 de março de 2020

Jusprev disponibiliza cartilha desenvolvida por especialista em finanças

A Receita Federal do Brasil prorrogou o prazo final para a declaração do Imposto de Renda em 2020. O envio poderá ser feito até o dia 30 de junho. Estão sendo esperados o envio de mais de 32 milhões de declarações até o fim deste prazo.

As suas contribuições para o Planjus devem ser declaradas no seu IR. E vale lembrar que todas as contribuições feitas durante o ano de 2019, para qualquer das rendas oferecidas pelo plano de previdência complementar da Jusprev contarão, inclusive, para o cálculo da sua dedução do IR, que pode chegar em até 12% da renda anual bruta do participante.

Para ajudá-lo no preenchimento da declaração, a nossa especialista em finanças, professora Myrian Lund, preparou uma cartilha com as informações necessárias.

ACESSE AQUI.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe ou mesmo com o seu consultor previdenciário, pelos canais: consultoria@jusprev.org.br e relacionamento@jusprev.org.br 

Informe de Rendimentos
Veja como acessar: 

Para a sua comodidade, a Jusprev enviou no e-mail de todos os participantes o Informe de Rendimentos 2019, documento para a sua declaração do Planjus no seu IR. O informe também está disponível no Portal Meu Futuro, exclusivo do participante, por meio do link: https://www.meufuturo.net.br/jusprev/

 

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

Fale com nossa assessoria de imprensa