Notícias

Vice-presidente do Colégio de Instituidoras da Jusprev assina termo de posse

Jusprev
25 de novembro de 2019

Nesta segunda-feira (25), assinou o termo de posse o Vice-presidente eleito para o Colégio de Instituidoras da Jusprev, Dr. Geraldo Dutra de Andrade Neto. O órgão é formado por todas as Associações Instituidoras da Entidade, e é representado por seus presidentes. Dr. Geraldo é o atual presidente da Associação os Magistrados do Paraná – AMAPAR, que é Associação Instituidora da Jusprev.

“É uma satisfação ter sido nomeado como Vice-presidente do Colégio de Instituidoras e contribuir para o crescimento da Jusprev, participando dos rumos da instituição”, disse. A sede administrativa da Jusprev, desde agosto de 2019, está localizada no prédio da AMAPAR, em Curitiba (PR), no Térreo. A mudança foi necessária para melhor atender os participantes e Associações Instituidoras, com uma estrutura que acompanhará o crescimento da Entidade, previsto para os próximos anos.

“A vinda da equipe da Jusprev para o mesmo prédio da AMAPAR facilita o contato de nossos associados, que podem conhecer mais sobre a Entidade, o que ela oferece, como funciona e poderão decidir pela adesão. O momento é propício, já que estamos passando por reformas previdenciárias. Nossos associados poderão programar a o futuro financeiro e a Jusprev pode colaborar diretamente e orientá-los a ter essa segurança”, destacou Dr. Geraldo.

Atualmente a Jusprev é a maior união formal de Associações de Carreiras Jurídicas Públicas em prol da construção um futuro seguro, tranquilo e digno. Foi lançada oficialmente no dia 06 de dezembro de 2007. Já administra um patrimônio de mais de 275 milhões, com mais de 3.000 participantes em todo o país. Em dezembro, completará 12 anos de fundação.

Conheça aqui a estrutura organizacional completa da Jusprev. 

Dr. Geraldo Dutra de Andrade Neto, durante assinatura do termo de posse, na sede da AMAPAR

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

Fale com nossa assessoria de imprensa