A partir desta sexta-feira (15), a AMPEP se junta a outras 56 associações de carreiras públicas que compõe o Colégio de Instituidoras, um importante Órgão Colegiado da JUSPREV.
Após criteriosa análise, a Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) deferiu nesta sexta-feira (15) a aprovação da Associação do Ministério Público do Pará (AMPEP) como a mais nova instituidora da JUSPREV.
A partir de hoje, a AMPEP se junta a outras 56 associações de carreiras públicas que compõe o Colégio de Instituidoras, um importante Órgão Colegiado da JUSPREV.
“A JUSPREV dá as boas-vindas à AMPEP e salienta que, até dezembro, as instituidoras que aderirem à JUSPREV não pagarão as taxas de criação e adesão. Nesse momento, estamos tendo inúmeros pedidos de adesão – que serão submetidos à análise da PREVIC para posterior aprovação. É importante a adesão de novas instituidoras para fomentar ainda mais a Previdência Complementar Associativa no Brasil”, avalia Deborah Maggio, Gerente Geral da JUSPREV.
Criada em 2007, por uma forte rede de instituidoras, a JUSPREV é a Previdência Associativa do Ministério Público, da Justiça Brasileira e dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil. Foi pensada especialmente para atender às necessidades dos membros de carreiras públicas, inclusive dos já aposentados, e de seus familiares, desde os recém-nascidos. Também podem participar da JUSPREV pessoas próximas, indicadas pelos associados titulares.
Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!