Notícias

Clube de Benefícios: veja as novidades na coluna do mês de setembro, por Adriana Lage

Jusprev
5 de setembro de 2019

HOTÉIS DELICIOSOS EM LUGARES INSPIRADORES NO BRASIL

Setembro e outubro costumam ser meses esperados para os feriados prolongados do dia 07 de setembro e 12 de outubro, mas como este ano ambos caem em um sábado, resta-nos aproveitar as escapadas no fim de semana para descansar e conhecer hotéis deliciosos em lugares inspiradores no nosso Brasil.

Capim do Mato Pousada & Spa by L’Occitane, Serra do Cipó, MG

O título de finalista dos melhores hotéis de spas de luxo do mundo pela Condé Nast Johansens e o selo de qualidade do Circuito Elegante atestam a excelência da pousada que privilegia o equilíbrio, a originalidade, a beleza e a tranquilidade do local. São apenas sete acomodações charmosas inseridas na paisagem que te conectam com o entorno numa experiência única e acolhedora. Para conhecer mais, clique aqui. 

 

Casa Turquesa, Maison D’Hôtel, RJ

Na antiga cidade imperial portuguesa, Casa Turquesa é um hotel boutique estiloso e intimista instalado em um casarão restaurado fielmente ao sobrado do século XVIII que ocupava o terreno. Referência de savoir-faire há mais de 10 anos em Paraty, a proprietária Tetê Etrusco recebe hóspedes como amigos em sua casa.

Ver tarifas e promoções.

 

Garden Hill Hotel e Golfe, São João Del Rei, MG

Entre São João del Rey e Tiradentes, é ótima opção para quem deseja o conforto de um resort, mas não abre mão de exclusividade. O hotel oferece ampla estrutura bem cuidada e tem o diferencial do campo de golfe de 9 buracos, o único resort a oferecer essa estrutura no estado.

Ver tarifas e promoções.

 

Hotel Fazenda Cainã, São Luiz do Purunã, PR

Destino de aventureiros no interior do Paraná, a cidade esconde uma joia de hotel fazenda com 23 chalés elegantes em meio a cânions, áreas verdejantes e entardeceres dourados. Entre passeios a pé, a cavalo ou de bicicleta, desfrute dos sabores de receitas tradicionais, trazidas pelos primeiros tropeiros que passaram pela região.

 Ver tarifas e promoções.

 

Pousada Villa Balidendê, Península de Maraú, BA

Outra opção de destino de praia é aqui, uma pousada no sul da idílica Bahia, que mistura o exotismo da ilha de Bali com o sossego da Península de Maraú. Lugar para entregar-se ao relaxamento e ao bem estar do trinômio corpo-mente-alma e desfrutar do mar de águas cristalinas ou da tranquila lagoa em passeios de caiaque ou stand up.

Ver tarifas e promoções.

 

HOTÉIS DESTINOS PARA COLOCAR NA SUA WISHLIST

Para quem planeja uma viagem mais longa, mesclando conforto, natureza, cultura, gastronomia e momentos inesquecíveis, pode considerar passar uns dias em um hotel-destino, conceito em que o hotel está instalado em paisagens cinematográficas e proporciona imersão no universo regional, promovendo experiências únicas aos hóspedes. Mostramos alguns desses hotéis este mês para você colocá-los todos na sua wishlist de lugares para conhecer antes de morrer.

 

Explora Valle Sagrado

Luxo do essencial, a filosofia da rede Explora permeia todos os detalhes de seus hotéis, da arquitetura e decoração dos edifícios interagindo com seu entorno estonteante às experiências ímpares que os hóspedes vivenciam com a natureza e o povo local. Definitivamente, um novo conceito de hotelaria que já se tornou referência mundial.

O Explora Valle Sagrado no Peru traz novidades na gastronomia, o novo Chef Executivo Virgilio Martinez, que comanda o Central em Lima, eleito 6º melhor restaurante do mundo, agora assina o cardápio do hotel.

Ver tarifas e promoções.

Outra novidade é a inauguração em breve do novo Explora em El Chaltén, na Patagônia Argentina.

Outros Hotéis Explora apaixonantes:

Explora Atacama

Explora Patagonia

Explora Rapa Nui

E três travessias com hospedagem em lodges espetaculares: Travesia explora Uyuni, Salta e El Chalten. Veja roteiros aqui.

 

Six Senses Laamu, Maldivas

92 villas sobre terra e sobre a água pontilham a remota ilha de Laamu, no paradisíaco arquipélago das Maldivas, feitas a partir de matérias sustentáveis. Golfinhos e tartarugas passeiam entre os poucos hóspedes que se deliciam entre o dolce far niente e as atividades náuticas, gastronômicas e de relaxamento oferecidas.

Ver tarifas e promoções.

 

 

Wilderness Safaris, Namíbia

O Namibe, um mar de areia vermelha ao longo da costa atlântica, e o deserto mais antigo do planeta, emprestam seu nome à Namíbia. Um país de contrastes surpreendentes, a Namíbia é comemorada por suas vastas paisagens abertas, céu azul infinito e noites estreladas. Ao longo dos anos, várias influências culturais contribuíram para a atmosfera única do país.

Ver tarifas e promoções.

 

RESTAURANTES INSPIRADORES PELO MUNDO

E já que estamos falando de momentos únicos, fizemos uma seleção de restaurantes aninhados em cenários incríveis ao redor do mundo para viver experiências multissensoriais que você levará para a vida inteira.

 

Na beira de um penhasco

Esculpido em um penhasco, o restaurante Fanweng fica praticamente pendurado centenas de metros acima do solo, com vistas espetaculares para o rio Yangtzé que corre lá embaixo. Apenas uma parte do salão está na beira do penhasco, mas o restante do salão também é convidativo, dentro de uma caverna natural.

Onde: a 12km de Yichang, Província de Hubei, China

 

Em uma caverna

Escondido dentro de uma caverna, o restaurante Grotta Palazzese serve jantares elegantes no verão desde o século 18, quando a nobreza italiana realizava banquetes aqui. O ambiente único tem decoração harmoniosa e as mesas à meia-luz para dois no limiar do penhasco são as mais românticas da casa, com vistas do tranquilo Mar Adriático. É uma das experiências gastronômicas mais exclusivas no sul da Itália.

Onde: Puglia, Itália

 

No meio do deserto

O céu estrelado como teto e Uluru ao fundo são apenas o início desta experiência única chamada Sounds of Silence no centro da Austrália.

São quatro horas no deserto vermelho australiano, onde você acompanha o por do sol enquanto admira o monolito de Uluru mudar de cor até escurecer junto com o surgimento da noite. Para esse momento, coquetel regado a espumante.

Onde: Uluru, Austrália

 

Na Torre Eiffel

No segundo andar da Torre Eiffel, Alain Ducasse, o chef colecionador de estrelas Michelin, comanda o restaurante Jules Verne. O luxuoso ambiente neo-futurista em tons de marrom projetado pelo designer Patrick Jouin causa impacto assim que os clientes saem do elevador privativo que parte do 1º andar.

Onde: Paris, França

 

Se você deseja planejar sua próxima viagem, converse conosco.

Nós somos especialistas em viagens de experiências personalizadas. contato@maktubviagensespeciais.com | Telefone e Whatsapp: +55 21 98251 0039

 

Excelentes viagens e momentos únicos,

Adriana Lage

Leia a revista aqui 

 

 

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×