Notícias

12 ANOS JUSPREV. CELEBRE CONOSCO!

Jusprev
6 de dezembro de 2019

Hoje, 06 de dezembro, comemoramos 12 anos de história. Tempo que representa a força da união associativa em prol de um futuro seguro e tranquilo para nossos participantes e assistidos!

Quando começamos, em 2007, aliamos Associações de Carreiras Jurídicas Públicas e Auditores Fiscais da Receita Federal a pessoas. Todo o esforço tinha um objetivo principal: promover a merecida qualidade de vida e tranquilidade no amanhã. Assim nascemos e seguiremos, sem jamais esquecermos nossas raízes.

Isso nos tornou a maior união formal de Associações de Carreiras Públicas do país! Hoje, somos uma entidade sólida, com mais de 3.000 participantes, 84 associações instituidoras de todo o Brasil e um patrimônio previdenciário de quase R$ 300 milhões.

Nada disso teria sido possível sem nossos participantes e assistidos, associações instituidoras, dirigentes e colaboradores. Por isso, zelar pelo bem-estar no futuro de cada um continuará sendo nossa missão principal. É essa essência que nos fortalece.

Portanto, queremos agradecer a você e todos que os contribuíram para mostrar que a união associativa tem força!  Juntos, podemos conquistar os nossos objetivos, realizar sonhos, zelar por um futuro melhor!

 

 

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×