Vantagens

Além de assegurar qualidade de vida e proteção financeira, os participantes da JUSPREV desfrutam de vantagens exclusivas.

Dedução do Imposto de Renda

Participantes da JUSPREV desfrutam de um diferencial vantajoso: a possibilidade de dedução de até 12% da renda anual bruta no Imposto de Renda.

Proteção em caso de morte e/ou incapacidade permanente

Uma rede de proteção completa, oferecemos os benefícios de Renda Mensal por Morte e Renda Mensal por Incapacidade Permanente. Diferente de bancos e seguradoras que visam ao lucro, os nossos benefícios garantem a manutenção da qualidade de vida dos participantes e seus familiares a longo prazo.

Ao invés do recebimento único praticado por seguradoras, os beneficiários da JUSPREV podem escolher entre três formas de recebimento: prazo determinado (mínimo de 10 anos), prazo indeterminado, bem como o recebimento de acordo com o percentual do saldo de conta.

Vantagens: Proteção em caso de morte e/ou incapacidade permanente
Vantagens: Valor mínimo de contribuição mensal
Elemento gráfico - Vantagens

Valor mínimo de contribuição mensal

Com o valor mínimo de contribuição para o PLANJUS de R$128,46, é possível começar a planejar o futuro com valores reduzidos, mas que causam grande impacto a longo prazo.

PLANJUS Família

Além dos associados, a JUSPREV está aberta aos seus cônjuges, familiares e dependentes econômicos. Ofereça os nossos benefícios àqueles que mais importam e invista em qualidade de vida para toda a família.

Loading...