Notícias

Finanças X Pandemia: É hora de falar sobre educação financeira

Jusprev
8 de abril de 2020

Confira uma série de dicas que a Jusprev preparou para você, com a especialista em finanças, Myrian Lund

A JUSPREV está ciente e preocupada com a importância de manter seu público bem informado, e por dentro de todos os acontecimentos neste período. Por isso está buscando se adaptar de forma eficaz, com o cenário atual pelo qual estamos vivendo, jamais perdendo suas principais qualidades junto aos participantes, a sua transparência, segurança e proximidade!

Sabemos também que as crises sempre trazem junto consigo oportunidades relevantes,  e em se falando de previdência complementar fechada, não seria diferente. Sendo assim,  é necessário mantermos a sua importância e difundir a educação e a cultura previdenciária  junto a todos.

Pensando nisso, neste momento onde todos estão conectados, mais do que nunca,  virtualmente, vamos exercer nosso papel levando até você informações que visam a  proteção do seu patrimônio, evitando ações desnecessárias que possam comprometer seus investimentos, afinal sempre devemos ressaltar que o caráter da previdência têm um perfil de longo prazo, e retiradas neste investimento no momento atual de crise não é uma boa alternativa quando se fala em futuro financeiro, a reserva destinada para a sua aposentadoria.

No decorrer das próximas semanas seremos perseverantes no assunto, com intuito de levar conhecimento ao nosso público, através de informações atualizadas, ajudando principalmente a tranquilizar a todos. Através das nossas redes sociais, já é possível acompanhar dicas e conteúdos de como melhor passar por esta crise.

E para lhe oferecer ainda mais segurança, nossa especialista em finanças Myrian Lund, por meio de uma série de vídeos, vai nos falar um pouco mais sobre educação financeira, auxiliando como fazer reservas com o seu dinheiro e o momento certo para ampliar investimentos para longo prazo. Aproveite seu tempo em casa e fique por dentro de todas dicas e  informações. 

ACOMPANHE ABAIXO OS VÍDEOS DA PROFESSORA E ESPECIALISTA EM FINANÇAS, MYRIAN LUND:

 

SAIBA COMO FAZER RESERVAS PARA O SEU DINHEIRO

 

 

O MOMENTO É DE AMPLIAR INVESTIMENTOS A LONGO PRAZO

 

 

A SITUAÇÃO ATUAL IMPACTA NA SUA PREVIDÊNCIA?

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×