JUSPREV é apresentada na Assembleia Geral da APEMINAS

maio 16, 2022 | Destaque, Notícias

A JUSPREV participou da Assembleia Geral da Associação dos Procuradores do Estado de Minas Gerais (APEMINAS), com o objetivo foi apresentar a Entidade e plano de benefícios previdenciários, o PLANJUS para todos os associados. O evento aconteceu no último dia 13 de maio.

A Gerente Geral da JUSPREV, Deborah Maggio, realizou uma palestra sobre a Previdência Complementar Associativa, as vantagens e benefícios do PLANJUS e as rendas oferecidas, que são: Renda Mensal Programada, Renda Mensal Educacional e as Coberturas de Proteção (Renda Mensal por Morte e Renda Mensal por Invalidez).

Também esteve presente na Assembleia Geral a consultora previdenciária de Minas Gerais, Carolina Dutra. A APEMINAS faz parte do Colégio de Instituidoras da JUSPREV, que conta atualmente com 90 Associações de Carreiras Jurídicas Públicas e de Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, a ANFIP.

Todos os associados da APEMINAS, bem como cônjuges e dependentes econômicos podem aderir ao PLANJUS. Para agendar uma consultoria, acesse aqui.