A JUSPREV apresentou, neste mês, o plano de benefícios previdenciários para novos empossados do Ministério Público e da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais. No último dia 01 de abril, a consultora previdenciária, Carolina Dutra, participou do evento de posse dos novos membros de carreira na Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos de Minas Gerais (ADEP-MG). E no dia 05 de abril, a apresentação sobre a o PLANJUS aconteceu para os novos empossados do Ministério Público de Minas Gerais.
Na ocasião, Carolina destacou as principais vantagens na adesão ao PLANJUS, em especial aos novos membros, que estão iniciando a carreira jurídica pública. A JUSPREV oferece um plano completo, com a Renda Mensal Programada, destinada para uma renda complementar no futuro, além das coberturas de proteção, que são as Rendas Mensais por Morte e Invalidez.
A JUSPREV oferece também uma consultoria personalizada, na qual é possível entender as necessidades de cada profissional e optar pelas coberturas e valores que mais atendem a expectativa de renda no futuro.
Todas as contribuições são dedutíveis de imposto de renda e importantes para uma proteção completa para os novos membros de carreira. Além destes benefícios, a JUSPREV não tem fins lucrativos e a Entidade tem como objetivo proteger o futuro dos associados das suas Instituidoras, bem como familiares.
Por isso, a JUSPREV não possui taxa de carregamento ou performance. A única taxa é a de administração anual, de 0,7%. Administra um patrimônio de mais de 400 milhões em ativos previdenciários e completa 15 anos de fundação em 2022.
Consultora Previdenciária da JUSPREV, Carolina Dutra, durante evento realizado na ADEP-MG