JUSPREV participa de ato de solenidade no Espírito Santo

abr 1, 2009 | Notícias

A Assembléia Geral Extraordinária da Associação dos Magistrados do Espírito Santo (AMAGES), ocorrida na última sexta-feira, dia 27 de março, contou com a presença de muitos de seus associados, e contou também com a participação de Presidentes e Representantes de diversas Associações Estaduais de Classe. O objetivo da Assembléia e das ilustres participações foi o de manifestar apoio aos magistrados capixabas em um momento delicado vivido desde a deflagração da Operação Naufrágio, que resultou no afastamento do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Frederico Pimentel.

O Diretor Jurídico e de Benefícios da JUSPREV e Procurador do Estado do Paraná, Luiz Fernando Baldi participou dos trabalhos durante a solenidade e ministrou palestra sobre o tema Reforma Previdenciária e Previdência Complementar. “A JUSPREV veio para aperfeiçoar a cobertura dada pela Previdência Oficial. O ingresso na JUSPREV não exclui a luta contínua pelas melhorias do Regime Próprio a que estamos afeto”, destacou Luiz Fernando.

O Presidente da AMB – Associação dos Magistrados Brasileiros, Mozart Valadares Pires, participante do evento, comentou sobre a importância em conhecer a JUSPREV. “Procurem conhecer a JUSPREV, que é uma grata surpresa para a magistratura. Ela é uma entidade nova, mas já apresentou sua força para trazer uma boa complementação de renda para os aposentados da categoria”, afirmou Mozart.

O evento ainda contou com a presença do Coordenador da Justiça Trabalhista da AMB, Luis Cláudio Branco, do Presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (AMAERJ), Roberto Felinto, do Presidente da Associação dos Magistrados do Tocantins (ASMETO), Allan Ferreira, e do Representante da Associação dos Magistrados de Sergipe (AMASE), Pablo Luz. Vários Presidentes convidados, que não puderam comparecer, justificaram a ausência com notas de apoio, todas lidas durante a Assembléia. “Não tenho como agradecer a presença e o apreço dos colegas”, disse Alemer, Presidente da AMAGES.

(Fonte AMB/JUSPREV)

Loading...