Membros de todos os Órgãos Colegiados da Jusprev participaram nesta quarta-feira, dia 29 de abril, de uma reunião virtual promovida pela Entidade. O objetivo foi apresentar as ações da Jusprev neste momento da pandemia do Covid-19 e quais têm sido as principais atividades e informações repassadas aos participantes, assistidos e Associações Instituidoras neste período.
Estiveram presentes os integrantes da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo, Comitê de Investimentos, Consultores Previdenciários, Colaboradores, além do Colégio de Instituidoras, com a presença de mais de 40 Associações que fazem parte da família Jusprev.
Durante a reunião foram destacadas as ações de educação financeira e previdenciária que a Jusprev vem divulgando em seus canais de comunicação, bem como a transparência nas informações, que sempre foi um dos pilares na gestão da Entidade.
Além de divulgações sobre os cuidados com as finanças neste momento, a Entidade tem apresentado materiais em seus canais sobre como está sendo o cuidado com o patrimônio dos participantes, e como tem priorizado o baixo risco nos investimentos. Tudo isso para deixar todos tranquilos quanto a segurança que tem o PLANJUS, o plano de benefícios previdenciários oferecido pela Jusprev.
A Jusprev está trabalhando diariamente para cuidar do futuro de seus participantes e assistidos. Neste período de pandemia, adaptou-se rapidamente, priorizando reuniões online semanalmente com sua equipe de colaboradores, comitês e conselhos.
Confira abaixo os principais materiais divulgados neste período. E nossos canais de atendimento disponíveis, por meio dos e-mails e telefones de todos os nossos colaboradores.
Para saber mais, acompanhe também a página da Jusprev no instagram: @jusprevprevidencia.
Se preferir, acesse o nosso blog com todas as notícias.
CONFIRA OS CANAIS DE ATENDIMENTO DISPONÍVEIS.
COBERTURAS DE RISCO ESTÃO GARANTIDAS EM CASOS DE COVID-19
FINANÇAS X PANDEMIA: É HORA DE FALAR SOBRE EDUCAÇÃO FINANCEIRA.
SAIBA COMO SÃO FEITOS OS INVESTIMENTOS NA JUSPREV E COMO PRIORIZAMOS O BAIXO RISCO
PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR E VOLATILIDADE. QUAL A RELAÇÃO?