Atendimentos foram realizados pela Central de Relacionamento com o Participante
A Central de Relacionamento com o Participante registrou neste ano, até o mês de julho, mais de 2.880 atendimentos, todos realizadas em formato 100% online. Com a pandemia do Covid-19, os colaboradores da JUSPREV iniciaram o trabalho remoto, seguindo as normas orientadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
A Entidade divulgou em todos os seus canais de comunicação os contatos dos colaboradores de todos os setores, como Relacionamento, Investimentos, Institucional, entre outros. Assim, o atendimento da JUSPREV continuou em todas as plataformas online, como e-mail, site, WhatsApp e telefone.
A Central de Relacionamento é um canal exclusivo para contato dos participantes, na qual é possível tirar dúvidas ou obter informações sobre o PLANJUS e a JUSPREV.
Confira como entrar em contato conosco. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.
– E-mail: relacionamento@jusprev.org.br
– WhatsApp: 41 99512-8377
Portal Meu Futuro
Além da Central de Relacionamento para dúvidas ou informações, o participante pode acompanhar todos os dados do PLANJUS e de sua previdência complementar no Portal Meu Futuro. É possível visualizar o saldo, dados cadastrais, beneficiários, gerar boletos de aporte e acompanhar as contribuições. O participante conta também com uma área de simulações de aposentadoria.