Comitê de Investimentos promove reunião em formato híbrido.

mar 14, 2024 | Destaque, Notícias

Nesta quinta-feira (14), o Comitê de Investimentos da JUSPREV promoveu uma reunião em formato híbrido entre os membros do conselho e da Diretoria Executiva, formada por Des. Francisco Borges Ferreira Neto, Diretor-Presidente, Jair Eduardo Santana, Diretor Administrativo-Financeiro e Marcio Humberto Gheller, Diretor Jurídico e de Benefícios.

Presidido por Gervásio Protásio dos Santos Júnior, o Comitê de Investimentos se propôs a avaliar e debater, entre demais assuntos gerais, a composição, rentabilidade e estratégias da ICATU Vanguarda (acumulado 2024) e da SOMMA Investimentos (acumulado 2024), o relatório de acompanhamento da política de investimentos do 4º trimestre de 2023 (ADITUS) e a análise de propostas para seleção de Asset.

O Comitê de Investimentos é o órgão da entidade responsável por assessorar, em caráter consultivo, a Diretoria Executiva nas decisões relacionadas à gestão dos ativos do PLANJUS, observadas a segurança, rentabilidade, solvência e liquidez dos investimentos a serem realizados, de acordo com a legislação vigente e a Política de Investimentos da JUSPREV.

Loading...