Confira a Cartilha do Imposto de Renda 2024.

mar 19, 2024 | Destaque, Notícias

A declaração do Imposto de Renda é uma tarefa que exige tempo e atenção. Para auxiliar os participantes neste processo, preparamos um material exclusivo, a Cartilha do Imposto de Renda, feito em parceria com a especialista em finanças Myrian Lund.

O documento, atualizado com todas as novidades estabelecidas pela Receita Federal do Brasil para o ano de 2024, contém todas as atualizações, informações importantes e dicas, sendo um guia completo e facilitador no momento da declaração.

Ressaltamos que, neste ano, a data limite para a declaração do Imposto de Renda é 31/05/2024.

Uma das principais vantagens que os participantes da JUSPREV podem usufruir é a dedução de até 12% da base de cálculo do Imposto de Renda. O percentual máximo pode ser alcançado com as contribuições mensais e os aportes, que podem ser feitos durante o ano todo. Àqueles que não alcançaram o percentual máximo de dedução, planejem-se para fazer aportes no ano que vem.

Clique no link abaixo para fazer o download da cartilha:

Cartilha IR 2024 (1)

Tem dúvidas sobre os valores de contribuição e aporte para dedução de seu IR? Nossos consultores previdenciários podem ajudar. Entre em contato pelo e-mail consultoria@jusprev.org.br ou WhatsApp (41) 99551-2747.

Loading...