JUSPREV

Elemento gráfico - Conheça a JUSPREV
Elemento gráfico - Conheça a JUSPREV

Conheça a JUSPREV

Desde 2007, a JUSPREV constrói uma história de fortalecimento dos membros de carreiras públicas de todo o Brasil, auxiliando com um plano de benefícios exclusivo e vantajoso para assegurar qualidade de vida e segurança financeira. Faça parte desta união e invista em proteção para você e sua família.

Quem pode participar?

Membros de carreiras jurídicas públicas, auditores fiscais associados à ANFIP e membros de tribunais de contas.

A JUSPREV é uma previdência complementar associativa criada para o fortalecimento dos membros de carreiras jurídicas do Brasil. Para aderir ao PLANJUS, é preciso ser associado a uma das mais de 100 Associações Instituidoras que compõem a JUSPREV. Para os auditores fiscais da Receita Federal do Brasil associados à ANFIP, a adesão também é possível.

Cônjuges, familiares, dependentes econômicos e demais indicados dos associados. Além dos associados, a JUSPREV também oferece um planejamento vantajoso e proteção completa para a família, assegurando qualidade de vida e proteção para aqueles que mais importam em sua vida.

Grupo de funcionários reunidos discutindo sobre projeto - Conheça a JUSPREV
Elemento gráfico - Conheça a JUSPREV

Nossa missão

Administrar planos de benefícios previdenciários aos associados de nossas instituidoras e seus familiares, exclusivamente na modalidade de Contribuição Definida (CD) e com base na constituição de reservas individuais que garantem o benefício contratado, contribuindo para que os participantes tenham direito a uma existência digna, segura e com qualidade de vida.

Elemento gráfico - Conheça a JUSPREV

Associações Instituidoras

Loading...