Conselheiro da JUSPREV recebe certificação da ANMBIMA.

mar 27, 2024 | Destaque, Notícias

No mês de março, Dr. Paulo Cezar Mourão Almeida, magistrado associado da Associação dos Magistrados Mineiros (AMAGIS) e conselheiro titular do Conselho Deliberativo da entidade empossado em agosto de 2023 foi aprovado no processo de certificação desenvolvido pela ANBIMA – Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais.

A certificação de profissionais dos fundos de pensão é um processo de aferição de conhecimento e habilidades em determinada área com o objetivo de atestar sua competência no exercício do cargo ou função. A certificação da ANBIMA foi desenvolvida como instrumento de autorregulação do sistema de previdência complementar.

Paulo Cezar Mourão Almeida é Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG). Graduado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), possui as seguintes especializações e cursos de formação livre: MBA em Investimentos e Private Bank (Ibmec); Aluno Especial no Curso de Mestrado Profissional em Direito da ENFAM e variados cursos de extensão da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Loading...