Órgãos Colegiados da entidade realizam reunião virtual.

mar 15, 2024 | Destaque, Notícias

Nesta sexta-feira (14), a entidade promoveu uma reunião virtual dos Órgãos Colegiados. Durante a ocasião, o presidente do Conselho Deliberativo, Luiz Antônio Ferreira de Araujo, convocou os integrantes do Colégio de Instituidoras, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Comitê de Investimentos e Diretoria Executiva para a participação do encontro.

Em visita à sede em Curitiba (PR), participaram da reunião os diretores Des. Francisco Borges Ferreira Neto, Diretor-Presidente da JUSPREV, o Diretor Administrativo e Financeiro, Dr. Jair Eduardo Santana, o Diretor Jurídico e de Benefícios, Dr. Márcio Humberto Gheller. Representando a equipe de colaboradores, a gerente-geral Deborah Traldi Maggio, advogada especialista em previdência.

Durante a reunião, os integrantes dos órgãos colegiados participaram da discussão e deliberação de pautas como a aprovação pelos órgãos colegiados da ata da reunião virtual realizada em 15 de dezembro de 2023, a apresentação da avaliação do programa administrativo da JUSPREV (Lumens Atuarial), aprovação pelo Conselho Deliberativo das demonstrações atuariais (Lumens Atuarial), teste de aderência das hipóteses atuariais (tábuas e juros) a serem adotadas em 2024, apresentação pela contabilidade da JUSPREV de parecer sobre as demonstrações contábeis, notas explicativas, parecer da auditoria externa e do balanço referentes ao período de 2023 para manifestação e aprovação pelo Conselho Deliberativo, apresentação pelo Conselho Fiscal de parecer relativo aos documentos contábeis de 2023, apresentação pelo Conselho Fiscal ao Conselho Deliberativo do relatório de manifestação relativo ao 2º semestre de 2023, apresentação resumida dos relatórios de acompanhamento das políticas de investimentos referentes ao 4º trimestre de 2023 (Aditus Consultoria) e breves considerações sobre os investimentos e estratégias dos gestores Somma Investimentos e Icatu Vanguarda: Comitê de Investimentos e Aditus Consultoria;

Loading...